Notícias de Última Hora

CASAL É ASSASSINADO EM NOVA SOURE-BA

Por volta das 06:50hs de sábado, 06, policiais militares de Nova Soure-BA receberam uma denúncia de um duplo homicídio no Bairro Vila Bananeira nas proximidades do Matadouro do referido município.
Os militares se dirigiram ao local, onde constataram a veracidade do fato, ao encontrarem um casal com sinais de perfurações na região da cabeça, causados por disparos de arma de fogo. Trata-se de: Josenilton Alves de Carvalho, e uma mulher de prenome Adriana. No local, também foi encontrada uma motocicleta Honda Bros de cor vermelha, placa policial OKS 9625, com licença de Umbauba-SE, que segundo testemunhas seria de propriedade de Josenilton. Ainda de acordo com relatos de testemunhas a motocicleta permaneceu ligada após o crime, o que aumenta a suspeita de execução, já que nenhuma das vítimas teve os seus pertences subtraídos.
Motocicleta da vítima permaneceu funcionando no local
O fato foi informado para a Polícia Civil da cidade, que investiga a autoria, bem como a motivação do crime. O Departamento de Polícia Técnica foi acionado para a realização da perícia, bem como a remoção do corpo para ser autopsiado.

Corpo de Josenilton, vítima de homicídio em Nova Soure-BA
Desta forma, Nova Soure-BA chega ao oitavo homicídio em 2016, alcançando a triste marca de 1 homicídio/mês, além de ser considerado o segundo município mais violento da região, perdendo apenas para Ribeira do Pombal que já acumula 13 assassinatos no corrente ano.

Redação: Pombal Alerta

Nenhum comentário