Notícias de Última Hora

HOMEM É ASSASSINADO PELO PRÓPRIO IRMÃO NA ZONA RURAL DE RIBEIRA DO POMBAL

Na manhã de domingo, 21, policiais civis e militares de Ribeira do Pombal, foram informados a respeito da morte de José Jesus dos Santos (Zezinho), 43 anos, morador do povoado Curralinho, zona rural de Ribeira do Pombal.
Zezinho foi vítima de diversas pauladas desferidas pelo próprio irmão, José Romário Jesus dos Santos, 24 anos, no último sábado, 20, quando ambos se desentenderam. Bastante ferida, a vítima foi socorrida para o Hospital Geral Santa Tereza, onde foi medicado, avaliado, e posteriormente liberado.
José Romário, autor das agressões
Assim que retornou à sua residência, Zezinho se queixou de tontura, porém optou por não voltar à Unidade Hospitalar. Somente na manhã de domingo, que familiares encontraram o corpo da vítima sem os sinais vitais. Quanto ao autor das agressões, não foi encontrado pelos policiais.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT – Euclides da Cunha) foi acionado para a realização do translado do corpo, sendo este translado autorizado para ser feito por uma empresa de serviços Funerários, que levará o referido corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro-BA, onde será autopsiado.

Este é 14º homicídio registrado em Ribeira do Pombal somente em 2016.

Redação: Pombal Alerta
Com informações: Polícia Militar e Rádio Povo
Foto: Rádio Povo

Nenhum comentário