Notícias de Última Hora

JOVEM SE APRESENTA NA DELEGACIA, APÓS SER BALEADO ENQUANTO FUGIA DA PM, EM RIBEIRA DO POMBAL

                                JOVEM SE APRESENTA NA DELEGACIA, APÓS SER BALEADO ENQUANTO FUGIA DA PM, EM RIBEIRA DO POMBAL 

Por volta das 16:20hs de quarta-feira, 24, policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), durante rondas de rotina pelo bairro Caburé, em Ribeira do Pombal, visualizaram uma motocicleta Honda Pop de cor preta, placa policial IAP 4845, que era conduzida pelo menor de iniciais C.M.F de S (Popó), 16 anos.

Ao perceber a presença da viatura, o menor que é um velho conhecido da polícia local, devido às várias passagens por atos infracionais cometidos pelo mesmo, fugiu sentido a estrada da Faz. Juliana, sendo acompanhado pelos militares. Assim que chegaram à referida estrada, o menor abandonou a motocicleta, que também estava ocupada por sua esposa, Domingas Dias dos Santos (Michele), 23 anos, deixando ambas para trás, fugindo logo em seguida pelo mato.

De acordo com os policiais, foi nesse momento em que foi dado ordem de parada, e o menor sacou uma arma de fogo, porém foi surpreendido pelos militares, que atiraram contra o jovem, o alvejando na perna esquerda, que mesmo ferido obteve êxito na fuga, não sendo capturado.

Tanto a motocicleta, quanto Michele, foram conduzidas para a Delegacia de Polícia Civil, para averiguação.

Já era noite, quando o menor se apresentou na Delegacia de Polícia Civil de Ribeira do Pombal, alegando este que estava com medo de morrer. Desta forma, os policiais o socorreram até o Hospital Geral Santa Tereza, onde foi medicado, e logo em seguida liberado. Após a alta hospitalar, Popó foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, pois justamente na quarta-feira, 24, foi lavrado um Mandado de Busca e Apreensão pela Comarca de Ribeira do Pombal, em desfavor do jovem.

A arma que estava sob a posse de Popó não foi encontrada.

Redação: Pombal Alerta
Com informações da Polícia Milita

Nenhum comentário