Notícias de Última Hora

Tucano: Viatura da PM bate em arvore durante perseguição na BR-116/ Norte, no distrito de Jorrinho

                                Gil Santos Notícias
Uma viatura da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar de Tucano, pertencente ao 5º Batalhão/ Euclides da Cunha, se envolveu em um acidente na tarde desta terça-feira dia (16) na BR-116/ Norte. O acidente aconteceu por volta das 13h 50 min, durante uma perseguição, a uma dupla de motoqueiro, suspeitos de atividades ilícitas, no Distrito de Jorrinho, interior do município de Tucano.
Segundo informações dos militares, realizavam rondas ostensivas no referido Distrito , quando reconheceram dois jovens abordo de uma motocicleta de dados não anotados, como os suspeitos de praticarem atividades ilícitas em várias localidades do município. Ainda segundo os policiais, a dupla, ao notar a aproximação da viatura empreendeu fuga, e durante a perseguição, os suspeitos entraram em uma estra de chão. “Quando eles entraram com a motocicleta em alta velocidade na estrada, tentamos impedir que os mesmos se evadissem, foi quando a viatura derrapou no cascalho e colidiu na arvore, porém, sem muitos prejuízos”, contou o comandante da guarnição, SD Alex.
Ainda de acordo com os policiais, que saíram ilesos do acidente, os jovens que conseguiram fugir, são supostamente menores de idade, andam armados e são apontados por moradores, como sendo os autores de inúmeros roubos e assaltos em Jorrinho, e em outras localidades do interior do município de Tucano. Ambos, não tiveram os nomes divulgados.
Fonte; Gil Santos > com informações da Polícia Militar/ Foto : WhatsAPP

Nenhum comentário