Notícias de Última Hora

HOMEM É BALEADO DURANTE ASSALTO NA ZONA RURAL DE RIBEIRA DO POMBAL

Após alguns dias de calmaria, Ribeira do Pombal voltou a registrar mais um crime assustador, não somente pela ousadia do criminoso, mas também pela violência do mesmo.
Desta vez o terror foi levado para uma família que reside na Fazenda Arapuá, zona rural do município, quando uma residência foi invadida por um criminoso encapuzado, que portava uma arma de fogo. Na ocasião todos foram obrigados a se deitarem no chão, enquanto o ladrão subtraía alguns objetos, entre eles aparelhos celulares.
No momento em que o criminoso se preparava para deixar a residência, Waltenis Silva Santos, 54 anos, teria falado que seria fácil conter o bandido, já que este estaria sozinho, e ao se levantar, foi surpreendido por um disparo de arma de fogo, que o alvejou no ombro.
O criminoso fugiu para um destino ignorado, enquanto Waltenis, que por motivos de segurança não teve a sua imagem divulgada, foi socorrido por familiares para o Hospital Geral Santa Tereza, onde foi constado que o mesmo não corre risco de morte, e após ser medicado, foi liberado. 
Policiais Militares foram até à Unidade Hospitalar, onde colheram mais detalhes do crime. Ainda na oportunidade, os militares aproveitaram para lembrar a respeito dos riscos que as vítimas correm em tentar reagir a atos criminosos.

Redação: Pombal Alerta

Nenhum comentário