Notícias de Última Hora

Homem polemiza dizendo que todo pai deve tirar a virgindade da filha

                               
Um vídeo polêmico foi postado no Youtube no último sábado (10), no qual Mallonne Morais, dono do canal, aparece dizendo que todos os pais deveriam ter o direito de transar com suas filhas, como uma forma de educá-las sexualmente.
No vídeo, Mallonne diz que é melhor a filha transar com o pai do que com qualquer um por aí. Além de dizer tais absurdos, o rapaz também se mostrou preconceituoso em relação aos homossexuais dizendo que essa seria a atitude de um pai caso não quisesse que seu filho virasse homossexual.
Além dos homossexuais, ele também diz ser contra as feministas e ataca o grupo com mensagens fortes. "Você vai ta ajudando a sua filha a não ser uma feminista, a mulher feminista hoje dá nojo, elas têm o sovaco peludo, não tomam banho, é uma porcaria", disse Mallonne.
No início do ano, Mallonne David de Moraes, 23 anos, foi preso após postar fotos de meninas menores de idade em uma página no Facebook, a "Novinhas Sensuais". A página já foi removida devido a várias denúncias que recebeu na época. Mallonne foi preso, mas após pagar a fiança foi liberado. A polícia continuou investigando o rapaz para saber se ele se relacionou com alguma menor.
Em julho, Mallonne voltou a ser preso por pedofilia. Dessa vez, o rapaz compartilhava fotos de crianças menores de 13 anos nuas. A investigação foi feita pelo Ministério Público. Na época, o promotor Paulo Marco Ferreira Lima disse, que no Brasil, pedofilia não é crime, e sim, uma doença. Mas a partir do momento em que o aliciador começa a ter relações com a criança, e abusar sexualmente da mesma, daí sim se caracteriza crime.
Fonte: Bocao News

Nenhum comentário