Notícias de Última Hora

Jovem Daniel Abreu é assassinado no centro da cidade de Euclides da Cunha

                             daniel-abreu

Daniel Abreu Santos, ou Daniel do Futebol Fácil, como passou a ser mais conhecido o euclidense de 29 anos, é o nome do jovem assassinado na madrugada deste domingo (18), no centro da cidade de Euclides da Cunha. Segundo informações colhidas pela equipe de reportagem do site euclidesdacunha.com, o crime ocorreu por volta das 3h, na Av. Cel. Almerindo Rehem, num cruzamento da avenida com a Rua Benjamin Constant.
De acordo com a PM, Daniel Abreu foi alvejado por um disparo de arma de fogo efetuado por um elemento de camisa com listras pretas, capacete preto, a bordo de uma motocicleta de marca/modelo Honda Bros, cor vermelha. Ele estava no interior do seu veículo, quando o elemento se aproximou e o atingiu na altura do peito. Ferido, Daniel desceu do carro e foi pedir ajuda aos amigos que estavam numa lanchonete.

De imediato a vítima foi encaminhada ao Hospital Português/ACM-Euclides da Cunha, mas não resistiu ao ferimento, e morreu antes de dar entrada na unidade de saúde.
O criminoso fugiu do local sem ser identificado.

As causas do crime ainda são desconhecidas.
O jovem era bastante conhecido em Euclides da Cunha, tinha muitas amizades e gostava de sair com seus amigos nos finais de semana, com seu jeito alegre e brincalhão.

Fonte: www.euclidesdacunha.com.br

Nenhum comentário