Notícias de Última Hora

MOTORISTA DE ÔNIBUS É VÍTIMA DE LATROCÍNIO, NA ZONA RURAL DE RIBEIRA DO POMBAL

                           
Por volta das 07:20hs de sexta-feira, 23, o motorista Pedro Barbosa Souza, 51 anos, morador do povoado Poço das Varas em Ribeira do Pombal, foi vítima de um crime cruel e covarde.

No momento em que passava pelo povoado Piques, transportando passageiros para feira livre de Ribeira do Pombal, em seu ônibus, de placa policial JNW 4502, com licença de Ribeira do Pombal, Pedro Benigno como é conhecido, foi surpreendido por dois criminosos a bordo de uma motocicleta, Honda CG de cor azul, demais dados não informados, que realizaram um disparo de arma de fogo contra o motorista, que perdeu o controle da direção, parando logo em seguida.

Na sequência, os criminosos se dirigiram até o veículo, onde realizaram o segundo disparo contra o rapaz, o vitimando fatalmente. Logo em seguida, a dupla deu sequência no crime, roubando todos os passageiros, subtraindo objetos de valor, bem como quantias em dinheiro, já que os passageiros seguiam para a Feira Livre do município.

Os criminosos fugiram para um destino ignorado. As polícias de Ribeira do Pombal foram informadas do fato, porém realizaram buscas, e até o momento do fechamento desta matéria ninguém foi preso.

Redação: Pombal Alerta
Com informações: Polícia Militar e Repórter Paulo Andrade (Rádio Pombal FM)
Fotos: Polícia Militar e Repórter Paulo Andrade (Rádio Pombal FM)

Nenhum comentário