Notícias de Última Hora

POLÍCIA PROCURA HOMEM ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE DE CRIANÇA EM RIBEIRA DO POMBAL

A Polícia Civil está à procura de um homem para cumprimento de mandado de prisão expedido pela Comarca de Ribeira do Pombal na última quarta-feira (21/09). Ele é acusado de abusar sexualmente de uma criança de 11 anos em Ribeira do Pombal.
De acordo com informações, a garota de iniciais M. M. confessou a uma amiga durante uma reunião da escola onde estuda que foi abusada por seu padrasto José Anderson Matos Santos, em sua residência, localizada na rua J Zona Sul. A amiga levou a informação até a diretora da unidade escolar, que acionou de imediato o Conselho Tutelar.
Em seguida, o caso foi levado até a Delegacia de Polícia Civil da cidade, de onde a criança foi encaminhada para realização de exames na cidade de Serrinha/BA, quando se constatou o abuso sexual, além da suspeita da criança ter contraído DST’s (Doenças Sexualmente Transmissíveis), devido ao forte odor em seu órgão genital.
José Anderson está foragido. Em caso de informações, o povo pode entrar em contato com as polícias Civil (75 3276 5971) ou Militar (75 9 9935 2638). Não é necessária a identificação.

Fonte: Rádio Povo
com informações da Polícia Civil e imagem Reprodução/WhatsApp

Nenhum comentário