Notícias de Última Hora

POMBALENSE É HOSPITALIZADO APÓS ROUBAR MOTOCICLETA E TROCAR TIROS COM POLICIAS EM CIPÓ-BA

Por volta de 02:00hs de quinta-feira, 08, policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) flagraram um assalto em andamento na BR 110, nas proximidades do Terminal Rodoviário de Cipó-BA. Na ocasião, os militares perceberam que dois suspeitos portando arma de fogo, roubaram uma motocicleta, uma Honda Bros de cor preta, placa policial OUJ 0486, com licença de Cipó-BA.
Um dos criminosos ao perceber a presença da guarnição, deu início a uma fuga, a bordo do veículo roubado, e quando se encontrava nas proximidades das casas populares do bairro Vitória, atirou contra os policiais, que revidaram logo em seguida. O suspeito caiu da motocicleta, conseguindo fugir pelo mato. O veículo, bem como um revólver cal. 32, com numeração raspada, contendo quatro munições intactas, e uma deflagrada, foram recuperados, e posteriormente conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil do Município.
Ainda na manhã de quinta-feira, 08, Lucas Evangelista da Silva, 18 anos, morador do bairro Pombalzinho, em Ribeira do Pombal, deu entrada no Hospital Geral Santa Tereza, vítima de disparo de arma de fogo. O mesmo alegou que foi alvejado quando se encontrava numa festa em Cipó-BA, porém os policiais que participaram da ação no mesmo município, se dirigiram até a Unidade Hospitalar, onde reconheceram Lucas como o autor do roubo e do disparo de arma de fogo.
Lucas foi baleado após trocar tiros com policiais em Cipó-BA
O pombalense se encontra sob os cuidados médicos, e assim que for liberado deverá se conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Cipó-BA, município onde os crimes foram cometidos. 
Redação: Pombal Alerta

Nenhum comentário