Notícias de Última Hora

Jovem é preso enquanto assustava moradores vestido de 'palhaço macabro' em Juazeiro


                                                 
                 Jovem vestido de palhaço foi preso(Foto: Reprodução/ Vale em Foco)
Dois jovens foram detidos na madrugada deste domingo (16) em Juazeiro, na Bahia, tentando assustar moradores na Av. Flaviano Guimarães, próximo ao campus da Universidade Estadual da Bahia (Uneb).
Segundo a Polícia Militar, um dos jovens estava vestido de palhaço macabro e carregava um machado e um violão.
Enquanto o palhaço corria atrás das pessoas que passavam pela avenida, um outro jovem filmava o susto dos pedestres. Depois de denúncias de testemunhas, a Rondesp foi acionada.
Ao chegar ao local, os policiais identificaram a ação dos jovens, que perseguiam um morador. Tiros de balas borracha foram disparados e atingiram o palhaço, colocando fim à brincadeira.
Os dois foram detidos e levados para a delegacia. O CORREIO não conseguiu contato com a delegacia do município.
Em depoimento, os jovens confessaram que a ideia era gravar os vídeos das pegadinhas para que depois fossem publicados no YouTube.
Outros casos
A polícia em toda a Inglaterra tem recebido dezenas de denúncias sobre pessoas que se vestem como palhaços para assustar outras. A mania começou nos Estados Unidos e, agora, atinge também o Brasil. 
Moradores de diversos bairros da cidade de São Paulo têm relatado, pelas redes sociais, aparições de palhaços sinistros e dado alertas para que determinados lugares sejam evitados.
Jovem vestido de palhaço e amigo que filmava susto foram presos (Foto: Reprodução/ Vale em Foco)
A veracidade dos relatos é questionada inclusive por outros internautas. “Os caras postam foto de palhaço falando que tá na Lapa e a placa tá em inglês kkkkk". 
Uma das teorias afirma que os palhaços estão conectados ao lançamento do filme de terror independente "31", do diretor Rob Zombie. Um trailer do filme mostra uma gangue de palhaços sinistros invadindo cidades. Até o momento, não há nenhum pronunciamento da produção do filme que confirme a teoria.
Fonte:Correio 24 horas

Nenhum comentário