Notícias de Última Hora

MAIS UM JOVEM É ASSASSINADO EM RIBEIRA DO POMBAL

Por volta das 09:30hs de domingo, 09, moradores do bairro Pedro Tiburcio, nas proximidades da estrada que dá acesso à Fazenda Juliana, informaram aos policiais de Ribeira do Pombal, a respeito de disparos de arma de fogo, na Rua E, Zona Oeste do referido município.
Os primeiros a chegarem ao local, foram os Policiais civis, bem como Agentes da Guarda Municipal, seguidos pelos policias militares. No local foi encontrado alvejado por disparos de arma de fogo, o jovem Donizete Costa dos Santos (Buiú), 22 anos. Segundo informações os disparos teriam sido efetuados por ocupantes de um veículo Ford EcoSport de cor prata. O crime aconteceu na residência da mãe da vítima, já que Donizete morava no bairro Pombalzinho, no mesmo município.
Donizete (Buiú), 18ª Vítima de homicídio em Ribeira do Pombal, em 2016
Após ser constatado o óbito de Buiú, policiais civis acionaram o Departamento de Polícia Técnica (DPT – Euclides da Cunha), para a realização da perícia, bem como a remoção do corpo para ser autopsiado.
Desta forma sobe para 18, o número de homicídios em Ribeira do Pombal, apenas em 2016. Foram realizadas buscas pela cidade, com a finalidade de capturar os suspeitos, porém até o momento do fechamento desta matéria ninguém foi encontrado.
Redação: Pombal Alerta
Com informações da Polícia Militar
Fotos: Polícia Militar e Aplicativo WhatsApp

Nenhum comentário