Notícias de Última Hora

MENORES POMBALENSES SÃO APREENDIDOS APÓS BALEAREM PM EM TENTATIVA DE ASSALTO, EM CIPÓ-BA

Por volta das 22:00hs de quarta-feira, 05, um Sargento da Polícia Militar foi alvo de infratores quando transitava pela Av. Beira Rio, em Cipó-BA. O policial João Salvador de Jesus dos Santos estava a bordo de uma Honda Bros de cor preta, sem mais dados informados, quando a dupla anunciou o assalto, sendo que um deles portava um revólver cal. 38.

Diante da abordagem, o militar reagiu à ação dos infratores, dando início a uma troca de tiros, sendo que o policial foi atingido de raspão no ombro e numa das pernas, enquanto os infratores fugiram. O Sgt PM Salvador, como é conhecido, foi socorrido para o Hospital Municipal de Cipó, onde foi medicado e liberado. Quanto aos menores foram capturados por policiais militares, juntamente com a arma do crime, que continha seis munições, sendo quatro deflagradas e duas intactas. Trata-se de M.S.M.B, 15 anos e S.J de S, 15 anos, ambos moradores de Ribeira do Pombal.
Menores pombalenses balearam PM, em tentativa de assalto em Cipó-BA
Os menores foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Ribeira do Pombal, de onde deverão ser transferidos para Ribeira do Pombal.

Redação e fotos: Pombal Alerta

Nenhum comentário