Notícias de Última Hora

Paulo Afonso: Briga por causa de som alto deixa dois mortos e dois baleados no BTN

                         
Na manhã desta quarta-feira (05), por volta das 6 horas da manhã, duas pessoas foram assassinadas e duas ficaram feridas, após briga entre vizinhos, na Rua Rio Solimões, por trás da Delegacia de Polícia Civil, no BTNI.
De acordo com as informações das testemunhas, o crime aconteceu após uma discussão com um vizinho que estava com o som alto. Após receber reclamações sobre o volume do som, o vizinho teria pegado um arma e disparado contra as vítimas (ao todo, quatro pessoas foram atingidas) e, seguida, fugido, tomando destino ignorado.
Orielma Araújo Santos, de 26 anos e um jovem de 17 anos indentificado como Marcelo Bezerra dos Santos, não resistiram e acabaram morrendo no local. Os corpos estavam dentro de uma residência, foram recolhidos pela Polícia Técnica e levados para o IML.
Duas vítimas foram socorridas com vida e encaminhadas ao Hospital Nair Alves de Souza, são elas: Larissa Raquel Brandão, de 20 anos, que foi atingida com um tiro no tórax, que transfixou; e, José Eduardo da Silva, de 21 anos, que foi atingido com um tiro na cabeça, e está na reanimação, em estado gravíssimo.
Uma guarnição da PM realizou buscas pelas ruas próximas, mas nenhum suspeito foi localizado até o momento.  A Polícia Civil vai investigar o caso.
Fonte:Chico Sabe Tudo

Nenhum comentário