Notícias de Última Hora

POLÍCIA CIVIL DE RIBEIRA DO POMBAL, RECUPERA DUAS MOTOCICLETAS ROUBADAS

                  

Em menos de 24 horas, policiais civis de Ribeira do Pombal recuperaram duas motocicletas provenientes de furto/ roubo.

A primeira ação ocorreu por volta das 19:15hs, de segunda-feira, 24, quando os investigadores prenderam um suspeito de praticar vários delitos no referido município. Assim que foi preso, Marcos Santos de Santana, conhecido como “Sete Orelhas”, 19 anos, informou aos investigadores onde estaria uma das motocicletas. Os policiais se dirigiram até uma residência localizada na Rua G, Zona Sul, encontrando assim, a motocicleta Honda Bros, de cor vermelha, placa policial IAD 7443, com licença de Ribeira do Pombal.

Ainda na delegacia, Sete Orelhas, teria confessado ter praticado outros crimes, em companhia de um comparsa, cujo nome não foi informado.  O conduzido se encontra custodiado na Delegacia de Polícia Civil de Ribeira do Pombal à disposição da justiça.

Marcos (Sete Orelhas), preso pela prática de vários roubos em Ribeira do Pombal
Na manhã de terça-feira, 25, a equipe de policiais civis de Ribeira do Pombal, se dirigiu até outra residência localizada no bairro Pedro Tiburcio, onde encontraram outra motocicleta, uma Yamaha YBR Factor, de cor vermelha, com vários dados de identificação adulterados, inclusive a Placa, que seria de uma Honda Biz. Após consultas nos Sistemas de Segurança Pública, os investigadores descobriram se tratar de mais um veículo proveniente de furto/ roubo.
O suspeito de ser o responsável pelo veículo foi procurado, porém não foi encontrado na referida residência.

A motocicleta foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil, com a finalidade de identificar o verdadeiro proprietário, para ser realizada a devida reintegração de posse.
Redação e fotos: Pombal Alerta

Nenhum comentário