Notícias de Última Hora

Polícia prende um dos maiores traficantes e assaltantes de banco da Bahia Informações de Candeias Mix – Notícias de Candeias Bahia e RMS

                             
       Sandro Bonitão foi preso na noite desta sexta-feira (28) (Foto: Divulgação/SSP-Ba)

Foi preso na noite desta sexta-feira (28), Sérgio dos Santos Oliveira, 32 anos, conhecido como ‘Sandro Bonitão’. Considerado como um dos maiores líderes da facção Bonde do Maluco (BDM), ele foi preso por policiais da Força-Tarefa da Secretaria da Segurança Pública, num trabalho conjunto com a Delegacia de Homicídios Mútiplos, unidade do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

                       Com o bandido, foram apreendidos armas, dinheiro e munição (Foto: Divulgação/SSP-Ba) Com o bandido, foram apreendidos armas, dinheiro e munição (Foto: Divulgação/SSP-Ba)

Com o bandido, foram apreendidos armas, dinheiro e munição (Foto: Divulgação/SSP-Ba)
Com o bandido, foram apreendidos armas, dinheiro e munição (Foto: Divulgação/SSP-Ba)

‘Sandro Bonitão’ é acusado de ser um dos responsáveis pela distribuição de drogas do BDM no estado. Após meses de investigações, foi flagrado nas imediações do Aeroporto Internacional de Salvador com três armas de fogo – uma submetralhadora, uma pistola e um revólver calibre 38 – além de várias munições para fuzil.
                        uma submetralhadora, uma pistola e um revólver calibre 38 - além de várias munições para fuzil
Uma submetralhadora, uma pistola e um revólver calibre 38 – além de várias munições para fuzil foram apreendidas (Foto: Divulgação/SSP-Ba)
De acordo com o coordenador da Força-Tarefa, major PM Marcelo Barreto, as investigacões também apontam que Sérgio teria participação em diversos homicídios e assaltos a banco no estado. Um mandado de prisão preventiva já foi representado contra ele, que está custodiado no DHPP, onde é ouvido.
Fonte: Agora na Bahia

Nenhum comentário