Notícias de Última Hora

RIBEIRA DO POMBAL: APÓS TENTATIVA DE FUGA, DUPLA É PRESA, SENDO UM BALEADO

Por volta das 17:00hs de sexta-feira, 30, policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), durante rondas de rotina pelo bairro Pombalzinho, em Ribeira do Pombal, visualizaram dois suspeitos a bordo de uma motocicleta Honda CG de cor laranja, placa policial IAC 6852, com licença de Tobias Barreto-SE.
Os militares deram ordem de parada a dupla que seguia sentido o centro da cidade, porém os mesmos deram início a uma fuga, que terminou nas proximidades do açude, as margens da BR 110, quando se desequilibraram e caíram. Não se dando por satisfeito, o garupa sacou uma arma de fogo e apontou contra a guarnição, que por sua vez revidou, atingindo assim a perna direita do mesmo. Robson Félix Silva Santos (Binho), morador da Rua Luís Viana Filho, na estrada que dá acesso ao Alto de Santo Antonio, foi socorrido para o Hospital Geral Santa Tereza, onde recebeu atendimento médico, e logo em seguida liberado, sendo então conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com Matheus Silva de Jesus, morador do Bairro Pedro Tiburcio, que no momento da ação, pilotava a referida motocicleta.
Além da dupla e o referido veículo, foram apresentados na delegacia: 01 revólver cal. 38 contendo seis munições intactas, e uma quantia de R$ 120,50, em espécie.
Redação: Pombal Alerta

Nenhum comentário