Notícias de Última Hora

UM MORTO E OUTRO FERIDO DURANTE ATAQUE À ACADEMIA EM POVOADO DE RIBEIRA DO POMBAL

Por volta das 17:45hs de quarta-feira, 12, um jovem empresário do ramo de Academia de Musculação, deu entrada no Hospital Geral Santa Tereza, em Ribeira do Pombal, vítima de disparos de arma de fogo.
Policiais militares do 2º Pelotão se dirigiram até o local, onde encontraram a vítima identificada como Igor de Jesus Santos, 21 anos, morador do povoado Nova Esperança, em Ribeira do Pombal. De acordo com Igor, no momento do crime, estava em seu estabelecimento, localizado no povoado onde reside, quando foi surpreendido por dois criminosos que efetuaram vários disparos de arma de fogo, sendo que destes, dois o atingiu no pescoço e numa das mãos.
Igor foi medicado e passa bem.
Homicídio Consumado
Por volta das 22:30hs do mesmo dia, policiais militares do 2º Pelotão/ Ribeira do Pombal, foram informados a respeito de um corpo de um rapaz que teria sido encontrado no mesmo estabelecimento onde Igor foi alvejado.
Os militares se dirigiram até o local, onde constataram a veracidade do fato. Trata-se de Genivaldo Santos Lubarino, 26 anos, também morador do Povoado Nova Esperança. A consumação do crime foi informada para a Polícia Civil, que acionou o Departamento de Polícia Técnica (DPT – Euclides da Cunha), para a realização da perícia, bem como a remoção do corpo para ser autopsiado.
Genivaldo, assassinado em academia em povoado de Ribeira do Pombal
Este é o 19º Homicídio em Ribeira do Pombal, apenas em 2016.
Redação: Pombal Alerta

Nenhum comentário