Notícias de Última Hora

Chapada: Bandidos sequestram familiares de gerente de banco e causam terror em Seabra

  

Uma quadrilha de bandidos fortemente armada iniciou um assalto ao Banco do Brasil na cidade de Seabra, na Chapada Diamantina, na manhã desta terça-feira (8). Segundo informações enviadas ao Jornal da Chapada, os bandidos sequestraram a família do gerente de serviços da instituição bancária (tesoureiro), obrigando ele a retirar os valores dos cofres como pagamento do resgate. Informações dão conta de que os reféns seriam a esposa e a filha do tesoureiro do banco, e foram mantidos fora da agência para a quadrilha realizar a extorsão.

As polícias Militar e Rodoviária Federal estiveram no local. Elas foram acionadas pelo gerente e cercaram o prédio do banco para que o dinheiro não saísse do local. “As polícias estão fechando todas as ruas da cidade. Alguma coisa bem séria está acontecendo dentro do banco. Não temos mais informações sobre o caso”, disse um dos moradores de Seabra, em contato com o Jornal da Chapada.

Atualização do caso

Novas informações dão conta que o sequestro acabou em Seabra. A versão oficial da polícia aponta que os criminosos invadiram a casa do tesoureiro do banco e sequestraram a mulher e a filha deles, uma bebê de cinco meses. De acordo com informações da Polícia Militar, publicadas pelo portal G1, os sequestradores exigiram uma quantia para o resgate das vítimas. No início da tarde, as vítimas foram libertadas no trevo das cidades de Andaraí/Nova Redenção. 

Fonte: Jornal da Chapada

Nenhum comentário