Notícias de Última Hora

RIBEIRA DO POMBAL: EM MAIS UMA AÇÃO CONJUNTA, MENOR HOMICIDA MORRE EM CONFRONTO COM A POLÍCIA

Por volta das 05:00hs de terça-feira, 1º, mais uma ação conjunta entre as Polícias Civil e Militar, resultou na morte de um adolescente, apontado como autor de no mínimo 15 homicídios, em Ribeira do Pombal e Região.
A ação tinha como objetivo cumprir o Mandado de Busca e Apreensão em desfavor de Alexandro Germano dos Santos Junior (Di Menor ou Da Morte), 17 anos. Quando os policiais se aproximaram da residência onde o menor se encontrava, foram surpreendidos por dois disparos de arma de fogo efetuados pelo mesmo, cabendo aos policiais reagirem, alvejando o jovem. Di Menor foi socorrido pelas guarnições para o Hospital Geral Santa Tereza, onde foi constatado o óbito. Com o jovem foi encontrado um revólver cal. 38, contendo seis munições, sendo que quatro intactas, e duas deflagradas.
Alexandro (Di Menor ou Da morte), morto em confronto com policiais em Ribeira do Pombal
Segundo a Polícia Civil, embora jovem, Alexandro tinha uma vasta experiência no mundo do crime, sendo apontado como autor de diversos assassinatos, nos municípios: Alagoinhas, Catu, Olindina, Nova Soure, Tucano, e Ribeira do Pombal, sendo que neste último teve participação no Duplo Homicídio no Bairro Pedro Tiburcio, bem como no bairro Caixa D´Água.
Links Relacionados:
ADOLESCENTE Á ASSASSINADO EM RIBEIRA DO POMBAL 

NOITE DE SEXTA-FEIRA VIOLENTA, COM DUPLO HOMICÍDIO EM RIBEIRA DO POMBAL 


Participaram da ação conjunta: policiais civis de Ribeira do Pombal, e Policiais Militares: 2º Pelotão/ Ribeira do Pombal; Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO);  e do Serviço de Investigação da 21ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar). 
Redação: Pombal Alerta
Fonte: Repórter Sandro Aguiar (Rádio Povo)
Fotos: Polícia Civil

Nenhum comentário