Notícias de Última Hora

Homem ateia fogo na própria companheira em Cícero Dantas

                        
Este fato aconteceu na noite da ultima sexta feira dia 23 de dezembro de 2016, por volta das 19h:00min, um homem que não teve a sua identidade revelada, ateou fogo na própria companheira no Bairro do Matadouro em Cícero Dantas.

A vitima, identificada com as iniciais E. S. 28 anos, teve grande parte do seu corpo queimada, após o seu companheiro, ateia uma quantidade considerável de gasolina no corpo de E. S, a mesma foi encaminhada para o Hospital Luis Eduardo Magalhães em Cícero Dantas.

Onde recebeu os primeiros socorros, atendimento feito pelo médico plantonista doutor Tonhara Almeida, e transferida para Aracaju com urgência, a policia civil tem conhecimento do fato, mas até o momento ninguém apareceu para registrar a ocorrência, em relação ao acusado as informações, é que o mesmo teria evadido após cometer o ato, até o momento não se tem nenhuma informação sobre o atual estado de saúde da vitima.

As informações foram cedidas pelo setor de emergência do Hospital Municipal Luis Eduardo Magalhães, com auxilio da polícia civil.

Fonte: cdnoticias.com.br / Rádio Regional 

Nenhum comentário