Notícias de Última Hora

Idoso morre vítima de suposto latrocínio no interior do município de Tucano

                                   
O idoso, Antônio Francisco de Jesus, de 80 anos, foi morto a tiros na tarde desta quinta-feira dia (22/12). O crime aconteceu por volta das 13h, no povoado de Tucano de Fora, (conhecido como Buraco do Vento), no interior do município de Tucano.

Segundo informações da esposa da vítima, que pediu para não ter o nome divulgado, o casal se encontrava dentro de casa, quando apareceram dois indivíduos desconhecidos, abordo de uma motocicleta, dizendo que tinha umas castanhas para vender. Ainda de acordo com a dona de casa, como seu esposo negociava com castanhas, resolveu compra-las, e quando foi pegar o dinheiro em um dos cômodos da residência para paga-las, os desconhecidos pediram água, e quando o idoso foi busca-la na cozinha, os marginais o seguiram e anunciaram o assalto. “Eles colocaram a arma em meu rosto e disse que não era pra eu me mexer, e depois seguiram para a cozinha, onde eu só ouvir os tiros. Eu acredito que meu marido tenha tentado reagir ao assalto, e eles atiraram e depois fugiram,” contou.

Atingido na região pulmonar, Antônio da Nina, como era conhecido, caiu de bruços e morreu no local.

Policiais militares foram acionados, onde realizaram diligencias no intuito de identificar e prender os bandidos, porem não obtiveram êxito.

O corpo do ancião foi periciado pelos peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Euclides da Cunha, presidido pelo delegado interino do município de Tucano, Bel Marcos Vinícius, e em seguido removido para o Instituto Médico Legal (IML), da cidade de Juazeiro, onde passará por necropsia.

As investigações estão a cargo da Delegacia de Polícia Civil de Tucano

Por: Gil Santos Noticias

Nenhum comentário