Notícias de Última Hora

JOVEM É PRESO CONDUZINDO MOTOCICLETA ROUBADA, EM NOVA SOURE-BA

             
Por volta das 20:30hs de sábado, 03, policiais militares de Nova Soure-BA, durante a execução da Operação Sertão, onde realizaram rondas e abordagens de rotina, com o objetivo de inibir práticas criminosas no município, recuperaram um veículo proveniente de furto/ roubo, além de prender o condutor.

A ação ocorreu no momento em que os militares estavam no Bairro Urbis, e visualizaram dois suspeitos a bordo de uma motocicleta Honda CG de cor preta, ostentando uma Placa FAA 6816, com licença de Tobias Barreto-SE. Com a presença da guarnição, os suspeitos iniciaram uma fuga, sendo que um deles com êxito, já que abandonou o veículo, fugindo para um destino ignorado, enquanto o condutor, Luiz Fernando Ribeiro Oliveira, 20 anos, não teve a mesma sorte, sendo alcançado pelos militares.

Agora com a posse da motocicleta, os policiais perceberam que a placa de identificação do veículo estava adulterada, pois as letras e os números foram suprimidos e substituídos por outros dados, que foram refeitos com Fita Isolante. Ao consultarem a verdadeira Placa, IAA 8246, com licença de Tobias Barreto-SE, constataram que a motocicleta seria de procedência criminosa.

                              A Motocicleta estava com a Placa Adulterada

Desta forma, Luiz Fernando foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Soure-BA, onde foi apresentado por receptação de veículo roubado, bem como adulteração de Sinal Identificador de Veículo Automotor.
                                 
Luiz Fernando, flagrado conduzindo motocicleta roubada, em Nova Soure-BA

Redação: Pombal Alerta

Nenhum comentário