Notícias de Última Hora

POMBALENSE É PRESO LOGO APÓS ASSALTAR LOJA EM OLINDINA-BA

                        

Por volta das 16:00hs de segunda-feira, 12, dois criminosos a bordo de uma motocicleta Honda CG de cor vermelha, demais dados não informados, realizaram um assalto à Loja Davi Eletrônica, localizada na região central de Olindina-BA.


A dupla que portava uma arma de fogo subtraiu das vítimas que estavam no local: 04 aparelhos celulares, e uma quantia em dinheiro não revelada.

Após o crime, os assaltantes fugiram sentido o município de Itapicuru-BA, porém foram surpreendidos pela ação conjunta dos policiais civis e militares que atuam em Olindina-BA, sendo que um dos criminosos conseguiu fugir do cerco, enquanto o pombalense Rodrigo Santos do Carmo (Rodrigo de Maurina), não teve a mesma sorte, sendo preso em flagrante.

Com Rodrigo, foram encontrados alguns pertences que seriam de propriedade da vítima, porém a arma utilizada para cometer o crime não foi localizada.

                      
Rodrigo de Maurina, pombalense preso logo após cometer assalto em Olindina-BA

A polícia Civil já iniciou as investigações para saber a respeito do comparsa do pombalense, na realização do assalto.

                         
       Motocicleta utilizada pelos assaltantes para cometer o crime Ribeira do Pombal

Rodrigo de Maurina é morador do Alto de Santo Antônio, em Ribeira do Pombal. Apontado como um dos chefes do Tráfico naquela comunidade foi preso no dia 19 de fevereiro de 2014, quando se encontrava na Faz. Pinto I, zona rural do município, sendo flagrado portando dois revólveres cal. 38.

Redação: Pombal Alerta

Nenhum comentário