Notícias de Última Hora

RIBEIRA DO POMBAL VOLTA A REGISTRAR MAIS UM HOMICÍDIO

                           
Neste domingo, 11, Ribeira do Pombal voltou a registrar mais um homicídio. Desta vez o fato aconteceu por volta das 21:20hs, quando Paulo Henrique Souza dos Santos (Popoly), 20 anos, morador do povoado Barro Vermelho, estava reunido com familiares no bairro Vila Operária, Zona Norte da cidade, sendo este surpreendido por um homem que aproximou caminhando, passando a realizar vários disparos de arma de fogo contra o mesmo.

Popoly chegou a ser socorrido por populares, que o conduziram até o Hospital Geral Santa Tereza, onde teria chegado sem os sinais vitais.

Policiais da cidade foram informados do fato, se dirigindo até à Unidade Hospitalar com o objetivo de colher mais detalhes do crime. Foram realizadas buscas na região, porém até o momento do fechamento desta matéria ninguém foi preso.

A vítima era bastante conhecida no meio policial e acumulava passagens pelas práticas de assaltos e tráfico de drogas, já que era membro de uma facção criminosa que atua no município.

                  
Popoly, assassinado na Vila Operária, em Ribeira do Pombal-BA. Crédito: Polícia Civil

Após ser confirmado mais um homicídio, subiu para 22 o número de crimes desta natureza em Ribeira do Pombal, em 2016. Desta forma, somente os meses de junho e novembro não tiveram registros de assassinatos em Ribeira do Pombal.

Redação: Pombal Alerta

Nenhum comentário