Notícias de Última Hora

SUSPEITOS DE COMETEREM ARROMBAMENTOS SÃO PRESOS EM RIBEIRA DO POMBAL

                      
Na madrugada de segunda-feira, 19, dois criminosos levaram terror aos moradores do bairro Alto de Santo Antonio, Zona Leste de Ribeira do Pombal. Numa das residências, um dos criminosos chegou a entrar, ameaçando toda a família, conseguindo subtrair um aparelho celular e um Notebook, enquanto o comparsa ficou do lado de fora da casa vigiando a execução do crime.

Na sequência, a dupla tentou invadir mais duas residências, porém sem êxito, já que os moradores impediram a ação, fazendo com que os mesmos fugissem para um destino ignorado.

As vítimas procuraram a Polícia Civil e relataram o caso. Munidos de informações que caracterizavam os criminosos, Policiais civis, militares, e agentes da Guarda Municipal, saíram em busca dos autores.

Na tarde de terça-feira, 20, foram presos ainda em flagrante: Edgar Cardoso Maia (Cabeludo), e Adailton Jesus Macedo (Galego). Ambos são apontados como autor e informante, respectivamente, sendo conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Ribeira do Pombal, onde se encontram à disposição da justiça.


                 
Edgar e Adailton, apontados como autores de arrombamentos, em Ribeira do Pombal

Redação: Pombal Alerta
Com informações: Repórter Sandro Aguiar (Rádio Povo/ Pombal)

Nenhum comentário