Notícias de Última Hora

Tucano: Jovem é morto a pedradas no loteamento Alto do Araticum

                                  Valdemário pode ter sido morto no inicio da madrugada de segunda-feira, mas seu corpo só foi encontrado no amanhecer do dia | Foto: reprodução Gil Santos Noticias
 Valdemário pode ter sido morto no inicio da madrugada de segunda-feira, mas seu corpo só foi encontrado no    amanhecer do dia | Foto: reprodução Gil Santos Noticias

O jovem Valdemario Santos de Jesus, de 20 anos, foi encontrado morto na manhã de segunda-feira dia (3/12), nas proximidades da quadra de esportes do loteamento Alto do Araticum, em Tucano. O corpo do jovem apresentava lesões graves na cabeça, supostamente provocado por pedradas.

O pai da vítima, o senhor Saturnino Apolinário de Jesus, conversou com a reportagem do site Gil Santos Notícias, e disse que desconhece os motivos que levaram ao assassinato de seu filho. “Desconheço qualquer envolvimento de meu filho com drogas, ou qualquer outra atividade ilícita”, disse.

Valdemario morava no assentamento Santa Virginia, interior do município de Tucano, más, sempre frequentava o loteamento Alto do Araticum, onde tinha parentes.

A suspeita é de que Caspita, como era conhecido, tenha sido morto entre 1h às 2h da madrugada. E os reais motivos, são desconhecidos.

O corpo da vítima foi periciado e encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), de Euclides da Cunha.

As investigações estão a cargo da Delegacia de polícia civil de Tucano.

Texto: Gil Santos, Fotos> WhatsApp

Nenhum comentário