Notícias de Última Hora

DURANTE PERSEGUIÇÃO, POLÍCIA MILITAR RECUPERA DINHEIRO ROUBADO DE COMÉRCIO EM RIBEIRA DO POMBAL

                     
Na noite da última quarta-feira (11/01), por volta das 23h00, policiais militares do PETO (Pelotão de Emprego Tático Operacional), recuperaram parte do dinheiro roubado em um estabelecimento comercial localizado na avenida Evência Brito, centro de Ribeira do Pombal/BA.

De acordo com informações, a Polícia Militar realizava rondas de rotina nas proximidades do Alto Santo Antônio, quando avistou um jovem fugindo, segurando uma bolsa, após notar a presença da guarnição. De imediato, os militares iniciaram uma perseguição, porém o suspeito invadiu uma área de brejo, em uma propriedade rural localizada na avenida Luiz Viana Filho, às margens da BR 110, conseguindo escapar dos policiais.

Entretanto, durante a fuga, o suspeito deixou cair a bolsa que segurava. Nela estava uma quantia de R$ 386,00 em moedas, roubadas durante o assalto a um estabelecimento comercial, que funciona como supermercado e farmácia, na tarde da última quarta-feira (11/01). Relembre
                            
                              Binho, fugitivo da Delegacia Pombalense.

O suspeito foi identificado como Robson Félix Silva Santos, conhecido como Binho, que fugiu de um dos banheiros da Delegacia de Polícia Civil de Ribeira do Pombal, no dia 09 de outubro de 2016, juntamente com outros três detentos. A Polícia Civil investiga se Binho participou do assalto, na condição de piloto da motocicleta.

Em caso de informações, o povo pode entrar em contato com a Polícia Civil (75 3276 5971) ou a Polícia Militar (75 9 9935 2638). Não é necessária a identificação

por Rádio Povo Ribeira do Pombal
com informações e imagens da Polícia Civil

Nenhum comentário