Euclides da Cunha: Tripla colisão na Avenida Renato Campos por pouco não termina em tragédia
Segundo informações obtidas pela equipe de reportagem do site euclidesdacunha.com junto a uma testemunha, o incidente foi provocado pelo condutor do Fiat Uno que trafegava pela Rua Castro Alves, depois de colidir contra um poste de iluminação pública e, descontrolado, atingiu o Corolla que se encontrava estacionado à margem do meio-fio da Av. Renato Campos, pista interna da BR 116/Norte (Santos Dumont), atirando-o no canal que separa as duas pistas, além de atingir o Fiat Palio, que se encontrava estacionado atrás do Corolla, com uma senhora dentro, que aguardava o esposo que fazia uma compra em um estabelecimento de venda de produtos automotivos, que felizmente nada sofreu, além de um grande susto.
O Palio sofreu danos materiais de pequena monta; porém, o mesmo não aconteceu com o Corolla e o veículo causador da colisão, que ficaram bastante danificados. Em estado de choque, o condutor do Fiat Uno foi socorrido em uma ambulância do Hospital Municipal ACM/Português, onde recebe cuidados médicos.
Segundo informações obtidas por este repórter, Negão da Coelba é portador de patologia neurológica e provavelmente fora acometido de um ataque no momento em que trafegava pelo local, perdendo completamente os sentidos.
Fonte: Euclidesdacunha.com *Fotos: José Dilson Pinheiro/Site euclidesdacunha.com e ADS Publicidade/Adenilton Santos/repórter.
Nenhum comentário