Notícias de Última Hora

Incêndio atinge supermercado Makro em Aracaju

                       

Um incêndio atingiu, no final da tarde desta terça-feira, 10, o supermercado da rede Makro, localizado na avenida Tancredo Neves, em Aracaju.

Funcionários afirmaram que todos que estavam dentro do prédio conseguiram sair sem ferimentos. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP), por meio de nota, informou que os bombeiros já iniciaram o combate ao incêndio. São 25 militares das unidades de Nossa Senhora do Socorro, Quartel do Comando Geral e do Posto Avançado da Orla. Sete viaturas foram enviadas para o local, seis delas de combate a incêndio. O capitão Hipólito e o tenente Luís Alves coordenam a operação e podem contar com o reforço de mais equipes e uma viatura de armazena 40 mil litros de água.

                        

Apesar de a SSP ter afirmado que o trabalho inicial teve foco no resfriamento de edificações vizinhas para evitar que o fogo se alastrasse para áreas residenciais e estabelecimentos comerciais, uma funerária localizada ao lado do prédio do Makro foi atingida pelo fogo, e populares ajudaram a retirar caixões e mobília. O incêndio é considerado de médio porte e está sendo combatido pelos bombeiros militares.

A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu) também estão no local.

Por Victor Siqueira eVerlane Estácio
Fonte:infonet

Confira algumas fotos enviadas do local:

                                
                          

Nenhum comentário