Notícias de Última Hora

JOVEM É VÍTIMA DE SAIDINHA BANCÁRIA EM RIBEIRA DO POMBAL

                   
Por volta das 12:30hs de sexta-feira, 06, o jovem José Rodrigues de Jesus Santos, 23 anos, morador do centro de Ribeira do Pombal, foi vítima de um assalto, em frente a Agência da Caixa Econômica Federal, localizada na Av. Oliveira Brito, centro de Ribeira do Pombal.

Assim que sacou uma quantia de R$ 1.600,00, proveniente do FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço), José Rodrigues saiu da agência bancária, quando avistou uma folha de Cheque e uma Nota Promissória que caiu das mãos de um homem que aparentava ter aproximadamente 50 anos. Após pegar os papéis e entregar para o suposto dono, o jovem recebeu como gratidão uma oferta de um sapato.

Diante da recusa do rapaz que não aceitou o presente, o criminoso colocou a mão na cintura simulando está armado, e consequentemente subtraiu todo o dinheiro que a vítima acabara de sacar, fugindo logo em seguida para um destino ignorado.

José Rodrigues é mais uma vítima do golpe conhecido como “SAIDINHA BANCÁRIA”, embora o episódio desta sexta-feira possa ser configurado como roubo, já que foi utilizado de violência mediante ameaça.

A Polícia Militar foi informada do crime, dando início às buscas pela cidade, porém até o momento do fechamento desta matéria, nenhum suspeito foi preso. Ainda ao site POMBAL ALERTA, policiais relataram sobre a grande incidência deste crime no município, principalmente nas sextas-feiras, devido ao grande fluxo de pessoas por causa da feira livre na cidade.

É muito importante que ao realizar transações bancárias, principalmente as que envolvem grandes valores financeiros, o usuário deve prestar atenção ao seu redor, e caso perceba algo estranho, comunicar aos Seguranças do estabelecimento, ou acionar a polícia local.

Redação: Pombal Alerta

Nenhum comentário