Notícias de Última Hora

Fogo ateado sobre ponte em Cícero Dantas, polícias esteve no local e Caatinga conduz menor a delegacia em posse de arma de fogo

                       

Na noite desta terça feira dia 07 de fevereiro de 2017, por volta das 20h00, a polícia militar e civil de Cícero Dantas recebeu a informação que teriam ateado fogo em pneus e outros combustíveis sobre uma ponte que fica situada em um trecho que liga a sede Cícero Dantas ao povoado Betânia.

Ao chegar à localidade foi confirmada a veracidade das informações, além do fogo que já estava brando, galhos espalhados pela estrada, e uma espécie de corda amarrada de uma cabeceira da ponte a outra foi encontrado.

Polícias também foram informados por um cidadão que ao passar pelo local, minutos antes foi percebido a presença de duas pessoas, mas quando chegou ao local os possíveis mentor da situação teriam evadido, a policia investiga o caso.

Mais um caso de Polícia:

Caatinga apresenta menor em posse de arma de fogo na delegacia de Cícero Dantas.

A Caatinga apresentou na noite desta terça feira dia 07 de Fevereiro na delegacia de polícia civil de Cícero Dantas após abordagem no centro da cidade um menor de 13 anos, que já estava sendo investigadas as suas procedências criminais.

Após uma verificação foi encontrado com o mesmo uma “Garruncha dois tiros calibre 38” o menor foi encaminhado à delegacia, onde esta sendo tomadas as providências cabíveis o mesmo esta sendo investigado pela pratica de assalto a transeuntes, roubo de celulares e em alguns comércios locais.

Nesta ação outro jovem esta sendo ouvido, o mesmo esta sendo acusado por receptação de um celular, fruto de roubo, tendo comprado por um valor abaixo do mercado, as informações foram cedidas pela polícia civil de Cícero Dantas.
Fonte: cdnoticias.com.br / Jornal da Rádio Regional

Nenhum comentário