Notícias de Última Hora

Médico desaparecido é encontrado morto às margens da BR 116, entre Tucano e Araci




O médico Edenivaldo Cardoso Silva Júnior, de 32 anos, foi encontrado morto na tarde desta segunda-feira (27/02), às margens da BR 116/Norte, nas proximidades do povoado de Angico, entre os municípios de Tucano/BA e Araci/BA. Ele estava desaparecido desde o início da tarde do último domingo (26/02), quando falou com a família pela última vez.

Júnior, como era conhecido, havia saído de Salvador por volta das 09h00 de domingo, em um Honda Civic de cor grafite e placa de identificação OUU-8363, com destino ao distrito de Caldas do Jorro, em Tucano, onde se encontraria com familiares e amigos. Por volta das 12h30, ele fez um último contato com o irmão Saulo Cardoso, informando que estava passando entre Serrinha/BA e Araci.

 

Várias ligações foram feitas para o celular do médico, mas nenhum foi atendida. Já por volta das 22h00, em mais uma tentativa dos familiares, o celular estava desligado.

O médico foi encontrado dentro do seu veículo, que estava em um barranco entre árvores e matos. Ele trabalhava na região de Alagoinhas/BA, morava em Salvador/BA e é natural de Quijingue/BA. Júnior deixa esposa e um filho.

Fonte: Rádio Povo Ribeira do Pombal
com informações do Calila Notícias e imagens Reprodução/WhatsApp

Nenhum comentário