Notícias de Última Hora

Moto Roubada Em Cicero Dantas -Ba é Recuperada Pela Polícia Em Cafarnaum -Ba

                      

                     
                        Moto foi encontrada após ter sido roubada a mais de um ano 
 
No dia 22 de dezembro de 2015, foi tomada de assalto nas imediações da “Salgadeira” em Cícero Dantas uma moto modelo NXR Bross 150 de cor laranja, sem placa de identificação, que estava sendo conduzida na ocasião pelo seu proprietário João Carvalho Santos, conhecido por “Dandão” . 

Na ação homens armados tomaram de assalto a motocicleta fugindo em sentido ignorado, após aproximadamente um ano e um mês, a motocicleta foi encontrada recolhida na delegacia da cidade de “ Cafarnaum” Bahia, cerca de 548 quilômetros de Cícero Dantas, após ser detida em uma operação policial a cerca de oito meses atrás. 

Entre esse espaço de tempo, um novo delegado assumiu o comando da delegacia de polícia civil da cidade “Cafarnauense” que resolveu identifica todos os veículos que estava alojados no pátio, através de sistema eletrônico, em meio a esse processo a moto roubada foi reconhecida. 

Um contato foi realizado entre as delegacias e proprietário onde na tarde desta quinta feira, a polícia foi buscar a moto que já esta sob responsabilidade do seu verdadeiro proprietário.


Fonte: cdnoticias.com.br / Jornal da Rádio Regional

Nenhum comentário