Notícias de Última Hora

MOTOCICLETA FURTADA É RECUPERADA EM TEMPO RECORDE DURANTE OPERAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR EM RIBEIRA DO POMBAL



                    
No início da tarde de terça-feira, 14, uma motocicleta Honda CG de cor vermelha, placa policial NZT 7824, foi furtada quando estava estacionada nas proximidades da Escola Municipal Rui Barbosa, centro de Ribeira do Pombal.

O proprietário procurou às polícias que atuam no município, onde relatou o crime, porém somente por volta das 23:30hs do mesmo dia veio a boa notícia: Durante a realização de uma Operação da Polícia Militar, o veículo foi encontrado abandonado na antiga estrada de Tucano-BA.

                                

               Um dos números da placa de identificação foi recortado

A motocicleta foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil, onde deverá ser devolvida ao seu proprietário.

Operação Varredura

A Operação Varredura tem sido realizada periodicamente em Ribeira do Pombal e Região, por policiais militares da 21ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar), cujo objetivo é coibir a prática criminosa no município onde é realizado.

Durante a Operação são realizadas abordagens a transeuntes, veículos e estabelecimentos comerciais, e para tanto são empregados policias que estão na folga, além de viaturas extras, que proporcionam condições favoráveis para tal.

                       
Abordagem realizada em Ribeira do Pombal durante a operação varredura no dia 14.02.2017

Embora não tenham sido informadas estatísticas, a polícia afirma que tais operações têm contribuído para a redução da criminalidade na região.

Redação: Pombal Alerta

Nenhum comentário