Notícias de Última Hora

Sítio do Quinto-BA: pedreiro sofre tentativa de homicídio ao ser atingido por tiros

                   

A Central de Operações do 20°BPM, Sítio do Quinto, recebeu nesta segunda-feira(20/02), às 10h:20min, informações de que uma pessoa havia sido vítima de tentativa de homicídio e de imediato acionou uma viatura para averiguar a informação.

Quando a Polícia Militar chegou ao local, populares relataram que o pedreiro, Adenilson Gomes da Silva, 39 anos, estava dentro de seu veículo estacionado quando em seguida foi abordado e surpreendido por 02 homens em uma motocicleta, estes se aproximaram e um dos homens armado com um revolver efetuou vários disparos contra a vitima, alvejando-a na região do pescoço e abdômen, em seguida os autores dos disparos tomaram destino ignorado.


A vítima foi socorrida e recebeu os primeiros socorros no centro de saúde de Sítio do Quinto e transferida ainda em estado consciente para o Hospital Regional Santa Tereza em Ribeira do Pombal(BA), onde recebeu os devidos cuidados médicos. Ele passa bem segundo informações apuradas pela redação do Portal Carlino Souza.


A Policia Militar realizou diligências na área, mas não conseguiu localizar os suspeitos. O caso será investigado pela Policia Civil.

Fonte: Portal Carlino Souza.

Nenhum comentário