Notícias de Última Hora

Desportista cicerodantense participa de corrida de rua que homenageia willian Thiego do time chapecoense na cidade de Aracaju-Sergipe.

             
                                        A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, céu e atividades ao ar livre
                                       A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé e texto

Em dia inspirado desportista cicerodantense comemora evolução!
Na manhã deste domingo 12 de março do corrente ano o desportista cicerodantense Sidomar Santos de 33 anos completados neste mesmo dia, obteve a 22* colocação geral e 4* colocação na categoria 30 a 34 anos na 1 etapa do circuito de corridas de rua TV Atalaia plamed que homenageou o atleta Willian Thiego que faleceu no acidente aéreo do time  Chapecoense de Santa Catariana, corrida essa que teve duas distâncias, 5 e 10 km, realizada na na capital sergipana Aracaju.

Evento que contou com a presença de vários atletas do Nordeste, entre eles um dos principais representantes do Brasil na tradicional corrida de rua, a São Silvestre, o atleta Marcio Leão, do Esporte Clube Cruzeiro  campeão dos 10 km e  a atleta Olímpica e participante da última  Olimpíada realizada no Rio de Janeiro, Marili dos Santos campeã nos 10 km entre as mulheres, que teve a participação de número 500 em provas oficiais em sua brilhante carreira.

                 A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre
                                       "Marili''
Sidomar percorreu os 5km em 19 minutos 26 segundos, nessa  distância o campeão foi o pombalense radicado na Colônia Treze município de Lagarto Sergipe, José Nilson, atleta que já teve passagem pela equipe do Cruzeiro Esporte Clube Atletismo de Belo Horizonte Minas Gerais. 
                               Nenhum texto alternativo automático disponível.

O desportista Sidomar relata ao blog cicerodantasacontece.com que está satisfeito com a evolução que vem tendo, o mesmo sita que não é fácil conciliar o trabalho de 8 horas e o duro treinamento para buscar rendimento para buscar uma posição de destaque junto a elite do atletismo nordestino, um vez que os seus adversários são atletas de alto rendimento onde só treinam e descansam e dispõem de patrocinadores para suprirem suas necessidades básicas e suplementares.

" Pratico o atletismo em busca de saúde e qualidade de vida, já fui sedentário e já pesei 95kg onde sofri muito, hoje bem mais magro tenho um desempenho em que todas as corridas que participo sempre estou entre os 30 primeiros", Exclama o desportista!
Sidomar também sita a necessidade de politicas de apoio e incentivo ao esporte e a cultura seja qual modalidade for, pois a juventude de Cicero Dantas se encontra necessitada de  projetos sociais para que os jovens ocupem a mente e fiquem menos propícios as tentaçôes mundanas e o mundo das drogas!

 O desportista aproveita o ensejo para agradecer aos colaboradores e incentivadores: 
Prefeito Ricardo Almeida,vice Prefeito Jean Nunes,vereador Nininho De Nedito,Rafael de Salete, Academia Mega Forma nas pessoas de Ébano Araujo, Uellington Calazans e Butita. 
Domingos Miranda de Santana e Damião Nonato de Camaçari BA, Duda da banca, o apoio incondicional de sua família em especial a sua querida esposa Ana Paula Resende e aos amigos que sempre torcem pelo seu sucesso!
O mesmo também agradece aos amigos do grupo corredores de Aracaju pela recepção, carinho e colaboração!

Em especial Elmo Barreto e Luciana Ramos!
                   A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

Fonte:CiceroDantasAcontece.com/Sidomar Santos 

Nenhum comentário