Notícias de Última Hora

Ladrões Roubam Pertences De Quatro Pessoas, Incluindo Uma Moto Em Cícero Dantas -Ba

                         

                              Moto Em Cícero Dantas -BA

O fato aconteceu na noite desta quarta feira (15), nas proximidades da rua identificada com “Ematerba” em Cícero Dantas, um grupo de amigos, estavam reunidos em frente a uma residencia, quando foram surpreendidos por três elementos, encapuzados, sendo que dois deles estavam armados.

Os meliantes chegaram a pé e renderam todo o grupo, roubando todos os pertences, celulares, relógios, carteiras, chaves de veículos e uma moto modelo Tornado, nx 250, de cor vermelha, placa JSF 2228, licenciada em Cícero Dantas – Bahia.

Após a ação, os meliantes fugiram sentido praça do Fórum, tomando na sequencia rumo desconhecido, os três meliantes fugiram na moto roubada, na sequencia, as vitimas entraram em contato com as polícias civil e militar, para registro do fato, nesta manhã, a PM esteve na localidade, averiguando os serviços de câmeras de rua, as vitimas se dirigiram a delegacia para registro.

A equipe de reportagem do Jornal da Regional, conversou com uma das vítimas nessa manhã, João Carlos Gonçalves Cardoso Júnior, que conta detalhes do assalto, e clama aos responsáveis por segurança e justiça, ouça o que diz a vítima.

https://soundcloud.com/user-804267147/junior-1

Fonte:Cdnoticias.com.br/ 
Por
 Jefferson Oliveira

Nenhum comentário