Mulher grávida é espancada e perde bebê em Sátiro Dias; veja vídeo
Uma lavradora grávida perdeu o bebê após ser espancada na última segunda-feira (27), na cidade de Sátiro Dias, que fica a 250 km de Salvador. De acordo com o escrivão da delegacia territorial do município, Rodney Albuquerque, a motivação do crime foi uma dívida que a vítima teria feito em um bar da região.
Quando a atendente do local, identificada como Gabriela, foi cobrar o dinheiro que a lavradora devia, elas entraram em uma discussão que acabou acarretando na agressão por parte de Gabriela, que desferiu golpes na região do útero da vítima.
Uma filmagem (assista aqui) com fortes cenas da agressão foi feita pelo dono do bar e postada em uma plataforma de compartilhamento de vídeos.
A vítima chegou a ser atendida no Hospital Municipal de Sátiro Dias, mas o bebê, que tinha cerca de dois meses e meio, não resistiu.
Nesta segunda-feira (6), a lavradora foi à delegacia fazer o boletim de ocorrência, prestou depoimento e também foi submetida ao exame de corpo delito. Até agora a agressora está foragida e vai responder por tentativa de homicídio. O dono do bar, que filmou o crime, também vai responder por ter incentivado e compactuado com a agressão.
A ocorrência e a investigação está à cargo do delegado Gustavo Dias, titular na Delegacia de Sátiro Dias.
Fonte: Bahia Notícias
Nenhum comentário