Notícias de Última Hora

NOVA SOURE-BA REGISTRA DUAS TENTATIVAS DE HOMICÍDIO NUMA ÚNICA NOITE

                      
Por volta das 19:00hs de sexta-feira, 10, policiais militares de Nova Soure-BA, foram informados de que um rapaz teria dado entrada no Hospital Municipal Coração de Jesus, no referido município, vítima de disparos de arma de fogo.

Os militares se dirigiram até a Unidade Hospitalar, onde encontraram a vítima, identificada como Edson Santos de Jesus (Marreco), 20 anos, que foi alvejado: nas costas, mão direita e panturrilha esquerda. Aos policiais Marreco afirmou que o autor estava a bordo de uma motocicleta de detalhes não informados, quando o acusou de ter roubado um celular, passando a efetuar os disparos, fugindo para um destino ignorado logo em seguida. Marreco nega ter roubado o aparelho celular.

                    

Marreco, vítima de disparos de arma de fogo, em Nova Soure-BA

De acordo com a equipe médica, a vítima não corre risco de morte, mas deverá ser transferido para o Hospital Geral Santa Tereza, em Ribeira do Pombal, para a realização de alguns procedimentos.

Na sequência, mais um caso de tentativa de homicídio foi registrada no município. José Rodrigo de Souza Figueredo, 20 anos, (Sinho) afirmou que foi surpreendido por uma pessoa que estava a bordo de uma motocicleta, passando a efetuar três disparos de arma de fogo, sendo que um desses o alvejou na mão direita.

                     

Sinho, alvejado por disparo de arma de fogo em Nova Soure-BA

A vítima se dirigiu até o Hospital Municipal Coração de Jesus, onde recebeu atendimento médico, e não sendo contatando nenhum risco, foi liberado.


Ambas as vítimas tem histórico na vida do crime.

Redação: Pombal Alerta

Nenhum comentário