Notícias de Última Hora

Operação Cavunza Polícia Cívil de Cícero Dantas realizou operação “Cavunza” em Cícero Dantas

                       Resultado de imagem para policia 
                       Resultado de imagem para policia

Uma operação policial conjunta entre as Policia Civil e Cipe/Nordeste “Caatinga”, foi desencadeada nesta madrugada em Cícero Dantas, após serviço de inteligência, levantamento e planejamento, as polícias realizaram a capturar de MANOEL MESSIAS LIMA DURVAL – conhecido por “FIINHO” (21 anos), fugitivo da custodia de Cícero Dantas, fuga essa ocorrida no dia 18 de novembro de 2016, o foragido vinha cometendo diversos crimes de roubo na região.
Sendo este o motivo da prisão original, especialmente de roubo de motocicleta, na região do Boqueirão; aliciando menores para a prática infracional e com participação de mulheres.


No mesmo imóvel foi capturado também o adolescente iniciais, M.D.B. (17 anos), que participava do bando e tinha em seu desfavor Mandado de Apreensão oriundo da Comarca de Paripiranga, por diversas atos infracionais contra o patrimônio.

Ainda foi conduzida para interrogatório uma pessoa do sexo feminino, que participou de pelo menos um roubo a motocicleta e dois menores de idade, sendo um infrator, filho da mulher referida.
Ao todo foram encaminhados a delegacia de polícia civil de Cícero Dantas 6 pessoas, sendo 2 mulheres uma menor de 13 anos, procedimentos iniciais de ouvida dos envolvidos foi realizada,

Outros crimes semelhantes estão acontecendo no centro da cidade, mas a polícia classifica como situações distintas, e afirma ter pistas sobre outros casos.

Na operação uma terceira pessoa foi detida em sequencia trata – se de, Marcos Santana Santos, que faz 34 anos hoje, dia 17 de março, com o mesmo foi encontrado, um simulador de arma, no total da operação ainda foi encontrado, quantidades consideráveis de Crack, Maconha e Cocaína.

Informações Polícia Cívil de Cícero Dantas

Redação: Cd Noticias Jornal da Regional

Nenhum comentário