Notícias de Última Hora

Cícerodanteses Realizou uma campanha de doações para ajudar a população de Novo Triunfo



 

Por volta das 11:30 da manhã foi realizada a entrega na casa Paroquial de Novo Triunfo-Ba onde a população se emocionaram bastante com tanta solidariedade,foi entregue um caminhão de doações que foi arrecadado em Cícero Dantas.

Através do Paredão Folia, Vinicius Gravações,Tiago Carlos,Hiury Marque,Erismar Menezes, Juan Carlos, que arrecadaram alimentos na cidade de Cícero Dantas e teve o apoio da CIPE com o comandante Majó Wellington Morais dos Santos que arrecadou alimentos e roupas nas cidades vizinhas (Fátima, Adustina, Paripiranga, Jeremoabo e Tucano).

O dia hoje em Novo Triunfo foi de muita comoção e felicidades pois hoje foi dia da entrega das doações arrecadadas pela campanha que houve aqui em Cícero Dantas.

A campanha o projeto foi um sucesso, onde conseguimos trazer de volta os sorrisos de várias pessoas carentes daquela localidade!

Agradecimentos aos idealizadores Vinicius Gravações,Tiago Carlos, Hiury Marque,Erismar Menezes, Juan Carlos,
Comandante, Major PM Wellington Morais dos Santos,André Menezes,Jojó da Cerâmica,Dede do Caminhão,


Site Cicero Dantas Acontece.Com, Cicerodantas.net,Rádio regional,Rádio Buqueirão FM e ao apoio da CIPE/Nordeste Policia (catinga) Delegado de Novo Triunfo.



Fonte:Cicero Dantas Acontece.Com/André Menezes


   Veja mais fotos aqui

                                            Confira a galeria de fotos desta notícia 


























Nenhum comentário