Notícias de Última Hora

LADRÕES TOMAM MOTO DE ASSALTO E ATIRAM NA CABEÇA DE PROPRIETÁRIO, EM TUCANO-BA

                               

O trabalhador, Antônio Domingos Conceição de Santana, de 52 anos, foi baleado na cabeça, no final da manhã desta terça-feira dia (11) numa estrada vicinal, entre a sede do município de Tucano, e o distrito de Creguenhem. O crime aconteceu por volta das 11h50min, quando a vítima estava retornando da cidade, para o referido distrito.

Segundo informações passadas pela Polícia Militar, Antônio, seguia para da sede do município, para o referido distrito onde reside, conduzindo uma motocicleta, Honda NXR Bros 125, de placa policial, HDA-2557, com licença de Guarulhos-SP, quando foi interceptado por dois marginais armados, os quais lhes ordenaram a parar o veículo. Ainda segundo as informações, o motociclista não atendeu a ordem de parada, e os criminosos atiraram contra o mesmo que caiu do veículo, e em subtraíram a motocicleta.

Atingido na testa, o trabalhador foi socorrido para a emergência do Hospital Municipal Mariana Penedo (HMMP) e devido à gravidade dos ferimentos, foi transferido para o Hospital Clériston Andrade, (HCA), em Feira de Santana.

Policiais militares estão em diligências, no intuito de identificar e prender os criminosos.

Fonte: Gil Santos

Nenhum comentário