Notícias de Última Hora

MENOR POMBALENSE É APREENDIDO APÓS ROUBAR CELULARES EM CÍCERO DANTAS-BA

Por volta das 21:00hs de segunda-feira, 15, policiais militares do 3º Pelotão/ Cícero Dantas-BA, foram informados a respeito de um assalto cometido na Praça do Fórum, centro da cidade. De acordo com a vítima, o crime foi cometido por dois assaltantes a bordo de uma motocicleta, e que após o fato, a mesma teria jogado o carro que dirigia, contra os criminosos, que caíram e fugiram a pé.
No local, os militares encontraram a motocicleta utilizada pela dupla, uma Honda CG de cor vermelha, placa policial NTN 2902, com licença de Acajutiba-BA, que teria sido roubada em Inhambupe-BA.

Foram realizadas buscas por diversos pontos da cidade, porém os suspeitos não foram encontrados, até que um ônibus que faz linha intermunicipal foi abordado, sendo encontrado em seu interior, o menor de iniciais J.S de S, morador de Ribeira do Pombal. Com o menor foram encontrados dois aparelhos celulares de marca LG, que segundo o suspeito era proveniente de roubo. Ainda aos policiais, o infrator confessou ter participado do roubo na Praça do Fórum, no centro da cidade, momentos antes.
Veículo utilizado durante o crime
O outro suspeito não foi encontrado, porém o menor pombalense e a motocicleta utilizada no roubo, foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil do município.

O menor não teve a imagem divulgada.
Redação: Pombal Alerta

Nenhum comentário