Notícias de Última Hora

NOVA ONDA DE FURTOS E ROUBOS VOLTA A ASSUSTAR MORADORES DE RIBEIRA DO POMBAL


           

O município de Ribeira do Pombal voltou a ser notícia no que se diz respeito aos crimes contra o patrimônio. São diversos registros de furtos e roubos, cometidos em diferentes regiões do município.

No intervalo de apenas um dia, foram contabilizados cinco crimes desta natureza:

1 – Furto de Motocicleta - Na última quarta-feira, 03, uma motocicleta Honda CG de cor vermelha, foi furtada em frente à residência da vítima, situada na Av. Deputado Antonio Brito, centro da cidade. Na ocasião, o criminoso ainda levou um capacete de cor branca, que estava sobre o veículo.

2 – Zona Rural - Já na quinta-feira, 04, chegou ao conhecimento do site POMBAL ALERTA que a estrada que liga a sede do município ao povoado Barro Vermelho, está sendo utilizada como rota de criminosos, que periodicamente praticam delitos. Além de assaltos a transeuntes, estão sendo realizados furtos em propriedade rurais, sendo que duas bombas d’água já foram subtraídas na região, a última na madrugada da referida sexta-feira.

3 – Roubo de Celulares - Já era noite quando mais um assalto foi registrado na cidade. De acordo com informações, dois indivíduos a bordo de uma motocicleta Honda CG de cor vermelha, sendo que um deles com capacete de cor branca, teriam feito duas vítimas na Rua Pedro Costa, centro da cidade. Na ocasião, foram subtraídos dois aparelhos celulares. A polícia suspeita que o veículo utilizado no crime, seja o mesmo furtado no dia anterior.

4 – Faculdade - Outro crime que chamou a atenção foi o arrastão numa Faculdade localizada às margens da BR 110. Dois criminosos portando arma de fogo levaram terror para alunos e funcionários da Instituição de Ensino, onde subtraíram diversos objetos de valor. Ainda segundo informações, a dupla chegou ao local a bordo de uma motocicleta, que foi deixada do lado de fora, enquanto os mesmos entraram por cercas de arame, pelos fundos da faculdade. Na fuga, os assaltantes fugiram a bordo da mesma motocicleta. Relembre

5 – Invasão à Residência - Uma residência localizada nas proximidades da feira livre foi invadida por um criminoso, que subtraiu uma bicicleta de alto valor aquisitivo. Na ocasião, nenhum morador se encontrava no local.

Veículo recuperado

                

Na manhã de sexta-feira, 05, policiais militares do 2º Pelotão/ Ribeira do Pombal, localizaram no interior de um terreno, situado na estrada velha de Tucano, uma motocicleta Honda CG de cor vermelha. O veículo que tinha sido furtado na última quarta-feira, 03, na Av. Deputado Antonio Brito, centro da cidade, foi conduzido para o pátio da Delegacia de Polícia Civil do município, para serem adotadas as medidas cabíveis.

Nenhum suspeito foi encontrado no local.

Redação: Pombal Alerta

Nenhum comentário