Notícias de Última Hora

POLICIAIS POMBALENSES LIBERTAM CARRETEIRO SEQUESTRADO EM TUCANO-BA

                           

Por volta das 05:10hs de segunda-feira, 29, policiais militares do 2º Pelotão/ Ribeira do Pombal foram informados através de um telefonema de um proprietário de uma carreta Volvo de cor vermelha, placa policial PEE 6900, com licença de Saloa-PE, afirmando que o veículo tinha sido tomado de assalto, num posto de combustíveis situado no município de Tucano-BA, e que o rastreador apontava que o mesmo estaria nas proximidades do bairro Caixa D’água, em Ribeira do Pombal.

A guarnição se dirigiu até o local indicado, porém não encontrou o veículo. No retorno, encontrou um caminhoneiro às margens da BR 410, que afirmou ter visto uma pessoa amarrada, na altura do quilômetro 25 da referida rodovia. Os militares seguiram até o local, onde encontraram o motorista Alan Jailson Pereira de Souza, com as mãos amarradas. Aos policiais, o rapaz afirmou ter sido vítima de sequestro enquanto dormia no interior de uma carreta que estava parada num Posto de Combustíveis na cidade de Tucano-BA.

A Vítima foi levada para um matagal às margens da BR 410, onde foi deixado amarrado, enquanto os criminosos que se encontravam encapuzados, portando arma de fuga, levaram o veículo que tinha uma carga de soja, além de uma quantia de R$ 100,00, em espécie.

Agora com a vítima em liberdade, os militares voltaram a procurar a carreta pelo município de Ribeira do Pombal, porém sem sucesso. Na sequência, o motorista foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para o devido registro do Boletim de Ocorrência.

Redação: Pombal Alerta

Imagem Ilustrativa

Nenhum comentário