Notícias de Última Hora

CARRETA ROUBADA EM TUCANO-BA, É RECUPERADA EM FREI PAULO-SE


                       

Por volta das 07:30hs de quarta-feira, 14, guardas municipais de Tucano-BA foram informados a respeito de um roubo de uma carreta Scania G 420 A, de cor branca, placa policial ASB 2644, com licença de Maringá-PR, carregada com farinha de Mandioca.


Imediatamente, os Guardas entraram em contato com policiais militares de Paripiranga-BA, afirmando que o referido veículo estaria passando pela região, conforme rastreamento por GPS. Os militares por sua vez iniciaram as buscas pela carreta na referida cidade, porém a mesma não foi encontrada.

Após diversos contatos com o proprietário do veículo, os militares foram informados que após ter passado por Paripiranga-BA, a carreta teria transitado pela SE 179, entre os municípios de Simão Dias-SE e Pinhão-SE, bem como pela BR 235, entre os municípios de Frei Paulo-SE e Itabaiana-SE. Em ato contínuo, os policiais seguiram em diligências em território sergipano, e quando se encontravam no município de Frei Paulo-SE, visualizaram o veículo roubado, estacionado num Posto de Combustíveis. Ao retornarem até o local, encontraram uma equipe da Polícia Rodoviária Federal que também estava na diligência, porém nenhum suspeito foi preso.

Na sequência, o proprietário da carreta foi informado da recuperação da mesma, bem como da referida carga que estava intacta, e que ambos seriam conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Frei Paulo-BA, para a adoção das medidas cabíveis.


Redação: Pombal Alerta

Nenhum comentário