Notícias de Última Hora

CAMINHONEIRO É PRESO COM CARGA DE TÊNIS FALSIFICADOS EM RIBEIRA DO POMBAL

            

    
Um caminhoneiro foi preso na tarde desta segunda-feira (24/07), por volta das 15h30, após ser flagrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) com uma carga de tênis falsificados, em Ribeira do Pombal/BA.

De acordo com informações, Reginaldo da Silva Pereira, de 35 anos, conduzia um caminhão Scania de cor branca e carroceria Facchini vermelha, quando foi visto realizando uma manobra suspeita no trevo próximo ao posto da PRF de Ribeira do Pombal, supostamente na tentativa de fugir da fiscalização.

O fato chamou a atenção dos policiais, que decidiram imediatamente abordar o veículo. Ao ser questionado sobre a carga que levava, o condutor afirmou que a carroceria estava vazia. Em seguida, os agentes da PRF verificaram a informação, constatando que ele estava mentindo, ao encontrar diversos tênis de variadas marcas, sendo a maior parte com indícios de falsificação.

             

Reginaldo confessou que grande parte da mercadoria é falsificada e afirmou que ela foi adquirida em Nova Serrana/MG, cidade conhecida como polo produtor de calçados falsificados. Ele disse ainda desconhecer os responsáveis pela fabricação e que apenas dirige para a transportadora.

Todo o material apreendido ficará à disposição da Receita Federal, em Feira de Santana, enquanto o caminhoneiro foi levado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Fonte: Rádio Povo

com informações e imagens do Repórter Sandro Aguia

Nenhum comentário