Notícias de Última Hora

DISPAROS DE ARMA DE FOGO, DEIXAM MORADORES DE RIBEIRA DO POMBAL ASSUSTADOS

                    

Não é pra menos, quando moradores de Ribeira do Pombal se declaram assustados com a violência no município. Na última quinta-feira, 20, por exemplo, um jovem de 17 anos foi executado por volta das 07:30hs, quando transitava pela Rua E, zona Oeste da cidade. Relembre

Quatro dias após, por volta das 19:00hs de segunda-feira, 24, nas proximidades de onde aconteceu o crime citado anteriormente, cerca de dois criminosos a bordo de uma motocicleta de dados não informados passaram pelo bairro Caixa D’àgua, efetuando disparos de arma de fogo.

O fato foi informado aos policias militares do 2º Pelotão/ Ribeira do Pombal, que se dirigiram até o local com a finalidade de apurarem o caso. Nenhuma testemunha soube informar o modelo de veículo, nem o destino que os criminosos teriam seguido. Em seguida, foram realizadas buscas, sendo encontradas três capsulas de munições cal. 380, bem como um projétil e uma camisa de projétil.

Pelo menos um dos disparos alvejou uma residência, mas felizmente até o momento do fechamento desta matéria não houve relatos de feridos. Quanto ao material encontrado, foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Redação: Pombal Alerta

Nenhum comentário