Notícias de Última Hora

TUCANO: NETO TENTA MATAR AVÔ COM TIRO DE ESPINGARDA



                             
 
Policiais militares da 2ª CIPM / Tucano detiveram no começo da noite de sábado dia (15) um rapaz identificado como Shamuel Souza dos Santos de Santana, de 18 anos, suspeito de tentar matar o próprio avô, com um tiro de espingarda. A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 18h30min, no bairro do Cruzeiro, na cidade de Tucano.


Os reais motivos da investida criminosa do rapaz, contra o avô são desconhecidos. Mas, segundo informações colhidas pela Polícia Civil, da 25ª Coorpin de Euclides da Cunha, o rapaz é usuário de crack e quando está sob o efeito da droga, fica muito agressivo e costuma quebrar os móveis da casa.

Ainda segundo a Polícia, Shamuel realizou o primeiro disparo contra o avô materno, e ao perder o tiro, começou a recarregar a espingarda bate bucha, no intuito de ceifar a vida do Srº José Araújo dos Santos, de 72 anos. Porém, foi detido e conduzido pelos militares, juntamente com a arma, e entregue ao delegado plantonista, Drº Caio Morais, o qual determinou a prisão em flagrante do mesmo, pelo crime de tentativa do homicídio.

O jovem se encontra detido na carceragem da 1ª Delegacia de Polícia, na cidade de Euclides da Cunha, a disposição da justiça.

Fonte: Gil Santos

Imagem: Ilustrativa

Nenhum comentário